segunda-feira, 9 de maio de 2011

Família, sentimentos...

        É pena pessoas da mesma família, que têm o mesmo apelido, que descendem dos mesmos pais, sangue e antepassados estarem chateadas por coisas estúpidas que por vezes acontecem, momentos de maior desespero, infelicidade! É pena ver desrespeito por parte de pessoas que não merecem usufruir desse apelido. Dá pena ver um pai ou uma mãe a dizer: «Meu filho? quem?, Aquele? NÃO É!»
        Dá pena ver irmãos separados, primos que raramente se veêm ou se se virem se cumprimentam porque os pais mandam! Ou até filhos que em vez de felicitarem os pais só lhes dão tristezas atrás de tristezas. Certamente que tentando ou não mudar alguma coisa, nunca adiantará nada, pois o rancor, a raiva é tanta que ninguém dá ouvidos a ninguém. Porque é que coisas como estas existem? Porque existem pessoas que não sabem dar valor às coisas, não sabem dar valor a quem ajuda, a quem se preocupa a quem os rodeia!
         Odiar é um sentimento feio e rancoroso. Crianças separadas desde pequenas que se davam bem, por causa dos pais, tios, avós... Tudo porque estes membros se odeiam e dão-nos motivos para fechar os olhos à verdade e passar a odiar!
É triste ver isto tudo a acontecer e não poder fazer nada, não é? :s

Sem comentários:

Enviar um comentário